156008a0750e5392f6b85d7cc5384f31

Olá leitores,

Andei bastante sumida né, eu sei! Nesse período se passaram alguns anos. Foram tão rápidos, tão intensos que pareciam apenas alguns meses. Foram muitos processos de mudanças, muitas transformações, pessoais e profissionais.

Toda mudança leva tempo, literalmente não é??!!? Mudei de casa, mudei de escritório, mudei de vida e continuo mudando. São processos intensos, e no final acaba surgindo uma necessidade de dar uma pausa para podermos olhar o céu azul, a luz linda da manhã, o por do sol encantador, a noite mágica e agora poderei compartilhar tudo isso com vocês, novamente.

Essa será uma nova fase e eu espero crescer muito com ela. Sei que vou encarar novos desafios, alguns grandes, outros bem menores, mas talvez eles possam me ajudar a realizar sonhos. Quem sabe?

Nesses momentos me lembro do livro Grande sertão: veredas, de João Guimarães Rosa:

“O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza! Só assim de repente, na horinha em que se quer, de propósito – por coragem. Será? Era o que eu às vezes achava. Ao clarear do dia.” (p. 334)

Espero que gostem da minha companhia, pois eu estou muito feliz com a decisão de estar de volta.

Beijo grande.

