Já faziam alguns dias que eu queria ler a revista Lola que tinha uma entrevista que a Martha Medeiros fez com a Patrícia Pillar, mas nunca eu conseguia sentar em algum café que tivesse, saborear um bom expresso e poder ler tranquilamente. Que loucura! Assim como não conseguia sentar aqui para escrever…mas por isso tenho um bom motivo, estou me dedicando a minha empresa Duas Marias Design e em breve terei muitas novidades para contar para vocês.

Alguns devem achar meio estranho eu querer tanto ler essa matéria, mas posso explicar: digo que sou uma verdadeira admiradora da Patrícia Pillar. Nossa, quase nunca vão me ouvir falar de celebridades, mas talvez seja o jeito simples e simpático dela que me atrai. Não é só porque ela é linda, tem cabelos charmosos, é boa atriz, tem um sorriso verdadeiro, também gosta de usar sombras azuis, mas sim é porque sinto que temos muitas afinidades, ela como celebridade e eu como uma pessoa qualquer pensamos que o mundo pode ser melhor e mais fácil com as nossas escolhas, sem carregar correntes dolorosas pelo resto de nossas vidas.

Eu gosto de pessoas simples, leves, calmas, verdadeiras, e com 46 anos, sinto que ela é assim, pelo menos é o que aparenta ser.

Gostei da forma com que superou o câncer de mama, e mais ainda de sua serenidade. Admiro quando diz: “o melhor ainda está por vir” e ainda “As mulheres querem ser verdadeiras. Tanta coisa nos empurra para o estereótipo…não funciona assim. Os laços reais são baseados mais nas fragilidades do que na potência. Os encontros nunca se dão entre duas perfeições. Há sempre um elemento mais forte e outro nem tanto.”

E não é assim??? Eu acredito, e você???

Pensamentos como esse, com certeza, nos aproximará cada vez mais de sermos mulheres verdadeiras.

