Eu deveria começar essa coluna falando da Corrida da Estação Adidas em Brasília, mas vou deixar para um outro momento e contar um pouquinho do treino de hoje, uma vez que o objetivo do “Correndo com a Janú” será contar meus treinos, prazeres e desprazeres na corrida até a tão esperada Meia Maratona de Buenos Aires em setembro de 2011.

Hoje o dia começou às 5h30 da manhã quando levantei, e comecei a me preparar. Roupa apropriada, tênis, polar, óculos de Sol, viseira, filtro solar, água, toalhinha, um leve café da manhã com fruta e umas torradas, nada mais que uma energia para começar o treino.

Eu e minhas duas companheiras começamos a correr as 6h20m. Foram 7,6km seguido de um bom alongamento.

O melhor de tudo isso é ver o dia amanhecer, especialmente no outono. Goiânia não tem as estações do ano bem definidas, principalmente porque o calor avassalador se propaga por todo o ano, mas quando chega o outono, o céu é especialmente maravilhoso. Um azul inigualável, seguido de raios avermelhados que contam a estação.

Não tenho como não dizer que às 7h00, quando eu descia a rua do Fran’s Café, o Sol brilhava na minha frente e eu enxergava um tapete rosa de flores que caiam pelo chão. Um sensação indescritível que só você me acompanhando para saber. Uma bela forma de começar o dia.

Viva, Viva, Viva!!! 3 Vivas para o Outono que chegou para deixar nossos dias mais bonitos e nossas noites mais prazerosas!!!!

