Dar uma desacelerada no ritmo exaustivo do dia-a-dia tem me feito redescobrir coisas que estavam esquecidas, não porque eu quisesse esquecê-las, mas porque seria menos doloroso colocá-las guardadinhas no fundo do meu coração já que eu não podia desfrutar sempre delas.

Aqui vai uma listinha delas, e se eu esqueci alguma, é porque não estou querendo fazer muitos esforços por agora:

– Almoço com amigas, sem ter que vigiar o relógio;
– Café após o almoço;
– Correr pela manhã;
– Ir a academia sem pressa para ir embora;
– Tomar sorvete pela tarde, olhando as vitrines;
– Ver séries e mais séries;
– Descobrir lugares legais na cidade, para um bom café e lanche no meio da tarde;
– Andar a pé;
– Comer no Biscoito Pereira sem peso na consciência;
– Fazer playlist. Playlist para ouvir na varanda com os amigos, playlist para ouvir pela manhã, playlist para ouvir na estrada, playlist para noite romântica, playlist para correr….enfim, playlist para tudo que existe de mais prazeroso nessa vida;
– Ler blogs, muitos blogs;
– Terminar de ler os livros que estavam em andamento;
– Ir ao cinema segunda pela tarde;
– Fazer maratona de filmes;
– Sair a qualquer dia para dançar sem me preocupar em voltar;
– Acordar cedo pelo simples prazer de curtir o dia…e a noite;
– Poder dar atenção aos diferentes amigos;
– Ir a feira e ao supermercado;
– Descobrir novidades no Casarão;
– Cozinhar;
– Tomar muitos vinhos, espumantes e boas cervejas;
– Viajar;
– Ter rompantes e fazer o que quiser, na hora que quiser;
– Conhecer pessoas novas;
– Reunir com as Chicas, e todas as queridas amigas;
– Chorar de rir!!!

