Devido a grande ausência, hoje a música do dia não será apenas uma, e sim duas músicas.

A primeira, The Kills – No Wow, acho melhor você ouvir e me dizer sua opinião, pois eu adoro!!!

The Kills – No Wow

A segunda, algo que conheci a alguns dias – Andrea Alvarez.

Em uma noite de muito rock em Buenos Aires, em busca do Tributo aos Ramones divulgado pela mídia local, caí no The Roxy Disco. Antes do Tributo, aconteceram alguns shows de extrema qualidade e um que muito me chamou a atenção: uma mulher, baterista, vocalista dona de uma voz extremamente estridente. Sua performance chamou a atenção de todos que por ali estavam.

Com dois “As” tatuados nos braços, cantou “Doble A” e eu cheguei a acreditar que esse seria o nome da banda, mas com uma curiosidade extrema, me aproximei dela e descobri que seu nome é Andrea Alvarez. Nesse momento, não me esqueceria mais.

Um excelente show, que eu adoraria rever, quem sabe, no Goiânia Noise 2011.

Vamos lá! Se você não conhece, clique abaixo e veja agora o que acha.

Andrea Alvarez

