Observações e frases bastante recorrentes no mundo feminino: “Ele sumiu sem sequer abanar o rabo.”

O Manual do Cafajeste, Dr. Love do Papo de Homem, filmes, livros, blogs e tudo mais nos contam porque os homens somem, mas se vc tiver um pouquinho de sensibilidade e senso crítico, não precisará recorrer a nenhuma das “literaturas” citadas acima. Seus pensamentos divagarão e te mostrarão, sem muitos esforços do porque os homens somem.

O mais interessante é que homens deixam pistas. Pistas claras de serem reconhecidas por aquelas que estão livres do calor da paixão.

Os homens se dizem desencanados, mas depois que rola alguma coisa que sua mente fértil fantasiou e a mocinha pronta para realizar seus desejos não conseguiu seguir à risca, ele some. Some também se não gostaram do beijo, da pegada, do cheiro, da transa…e assim por diante.

Eles somem quando não querem nenhum compromisso, quando se sentem ameaçados pela mocinha apaixonada. Quanto sentem medo, se mostrando muito inseguros.

E as mulheres? Elas também somem??

Sim, nós também sumimos, e temos muitos motivos para isso.

Sumimos quando o cheiro não é bom, quando o hálito de bebidas alcoólicas é recorrente, se ele pinta o cabelo e fica fake demais, se faz as unhas e passa esmaltes, se a barriga é tão grande que não consegue enxergar o “amigo” que vive logo abaixo, se tem pelos no nariz e nas orelhas, se não gosta de banho, se são narcisistas, se a meia for por demais amarelada, se a cueca estiver sempre furada, camisa amarrotada, se transa de meias, se tem chulé, se assim como vc, ele gosta de homens……enfim, temos inúmeros motivos para sumir.

Além desses, nós também sumimos quando nada sai da forma que planejávamos. Se não gostamos da pessoa em questão, se não gostamos do beijo, da pegada, da transa. Se percebemos que o cara é um idiota, um chato, e até um canalha.

São coisas que acontecem, que dificilmente sentaríamos para explicar para a pessoa: “Meu bem, seu pé cheira mal e você não tem pegada.” ou então, “…pensei que as coisas fossem acontecer de outra forma, que fosse ser bom…” Coisa difícil não?!?!?!

A melhor forma nesse caso é sumir, não deixar rastro e apagar da memória aquilo que não é bom ser lembrado.

Pode acontecer também de querermos manter na geladeira alguns lanchinhos, assim como os homens fazem, para fazer companhia nos momentos de solidão, falar amenidades, um desabafar com o outro e poder até se tornar uma boa amizade.

Com tantos motivos de uma atitude em comum, podemos perceber que homens e mulheres são bem parecidos, apesar das diferenças, e lá no fundo, todos querem as mesmas coisas.

Muito simples não saber porque eles e elas somem, não?!?

Anúncios